Novidades do Software

Fique por dentro de todas as atualizações e melhorias do SICLOPE

[:pb]V0.9R185[:]

02/09/2018

[:pb]OCORRÊNCIAS EM SSMA

A partir dessa versão o módulo de ocorrências passará a contar com outros recursos para a gestão, porém cada cliente que já utiliza nada muda caso o mesmo não tenha interesse em fazer as novas configurações.

É possível o ADM criar criar agora os TIPOS DE OCORRÊNCIAS e determinar para cada uma delas uma lista de campos que atende a NBR 14280.

  1. DEFININDO OS TIPOS QUE DESEJA UTILIZAR

EXEMPLO

  • TÍPICO
  • AMBIENTAL
  • TERCEIRO
  • TRAJETO
  • DANO MATERIAL

2) DEFININDO OS PARÂMETROS QUE SERÃO ATRIBUÍDOS A CADA TIPO

  1. ACIDENTADO
  2. DADOS DA OCORRÊNCIA
  3. COMUNICAÇÃO
  4. ATENDIMENTO MÉDICO
  5. CAT
  6. CHECK LIST
  7. POSSÍVEIS CAUSAS
  8. POSSÍVEIS PERIGOS
  9. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Para cada parâmetro que atribuir você poderá ativar ou desativar, e se ativo, poderá dizer se será obrigatório ou não o preenchimento.

3) A PARTIR DESSAS CONFIGURAÇÕES O SICLOPE MONTARÁ O FORMULÁRIO DENTRO DE PLANOS COM OS PARÂMETROS DEFINIDOS.

Você poderá subir o arquivo referente ao ATESTADO e a CAT caso seja do seu interesse.

OBS: Está sendo desenvolvido para as próximas versões o calculo da TF E TG e novos relatórios para cada TIPO de ocorrências conforme os parâmetros pré-definidos.

DASHBOARD

Os gráficos de barras de planos agora conta com indicador numérico.

[:]

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas