Gestão de Planos e Ações
A partir dessa versão será possível atribuir a um respectivo plano outras pessoas associadas.
Ao associar outras pessoas, todos os alertas enviados ao líder será encaminhado as pessoas selecionadas, podendo escolher quantas pessoas forem necessárias.
Relatórios de ações
Inclusão do CAMPO ID da ação no relatório, para uma melhor rastreamento dentro do SICLOPE ao gerar o relatório ele trará o numero da Identificação da ação.
Gestão de Acidentes
Em MENU/ACIDENTES/ACIDENTADOS.
Você poderá clicar e exportar todos os dados dos acidentados cadastrados para um planilha em EXCEL, trazendo informações além do acidentado, número do plano, gerência e data de nascimento.
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.