Se habilitada, esta opção permite que o líder do plano avalie as ações concluídas e decida se a ação está aceita como finalizada ou se há necessidade de revisão.
Neste caso, o líder precisará informar o motivo da recusa da ação e esta informação ficará disponível tanto no cockpit do membro da equipe, como na lista de ações do plano, bem como no detalhamento das ações a partir dos gráficos do dashboard.
No caso das ações listas no plano, se a ação foi concluída, mas ainda não foi revisada pelo líder, a informação estará lá, mas sem a imagem de confirmação. Quando o líder a aprovar, uma imagem é acrescentada à informação, mantendo tudo simples e bem visual:
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.