Ao fazer o cadastro de uma ocorrência, o campo “Número”, caso preenchido de forma a já constar no sistema, irá gerar um alerta para o usuário. Esta melhoria visa evitar a duplicidade de informações no sistema, proporcionando melhor gestão das ocorrências.
1 – Acesse a tela de Ocorrências SSMA
2 – Ao cadastrar uma nova ocorrência, clicando em Novo, aparecerá uma tela com informações para preenchimento
3 – Nesta tela, o campo Número pode ser editado, mas, caso haja outra ocorrência de mesmo número, após salvar o sistema emitirá um alerta como exemplificado mais abaixo.
Neste caso, é necessário inserir um novo número
4 – Demonstração do alerta
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.