O usuário do SICLOPE que possui ações em seu nome, pode solicitar ao líder do plano que o prazo da ação seja postergado para uma data específica. Caso a data seja recusada, o usuário pode fazer nova solicitação.
Importante: Ações atrasadas não possuem este recurso.
1 – Acesse a tela Planos no módulo de Planos e Ações
2 – Após selecionar um Plano, acesse a aba de ações
3 – Ao selecionar uma ação, no campo “Período planejado para execução da tarefa”, é possível solicitar ao líder do plano que a data seja alterada. Clique no botão Solicitar alteração e informe a sua sugestão de prazo para a ação.
4 – A solicitação também pode ser feita através do Cockpit e Dashboard
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.