Novidades do Software

Fique por dentro de todas as atualizações e melhorias do SICLOPE

0.9R231

15/09/2019

MÓDULO DE DOCUMENTOS

O revisor agora não precisa entrar na tela de cadastro para verificar o que tem de pendência para revisão dele, poderá entrar na tela REVISÃO no MENU e será apresentado a ele o que tem para ser revisado e poderá fazer por aqui a aprovação e consulta ou dentro do documento na aba revisão.

Será possível classificar os documentos no momento do seu cadastro para que seja possível tanto na tela de versão atual quando na tela de cadastro uma consulta agrupada.

DASHBOARD – INTEGRAÇÃO MÓDULOS

A partir dessa versão ao clicar para ver os detalhes de uma ação ou plano você poderá visualizar :

RELATÓRIO COMPLETO PLANO
RELATÓRIO COMPLETO DA OCORRÊNCIA, CASO O PLANO OU A AÇÃO TENHA SIDO GERADO A PARTIR DE UMA OCORRÊNCIA
RELATÓRIO DA INSPEÇÃO OU AUDITORIA, CASO A AÇÃO OU PLANO TENHA SIDO GERADO A PARTIR DE UMA INSPEÇÃO.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas