Novidades do Software

Fique por dentro de todas as atualizações e melhorias do SICLOPE

09.R214

06/05/2019

NOVO MÓDULO DE GESTÃO DE PARTES INTERESSADAS

Esse módulo permitirá a gestão das demandas como solicitação, reclamação, dúvida e outros, com diversas classificações, permitindo o cadastro e depois a tratativa com uma gestão em tempo real.

O processo poderá se dar em 3 fases:

Cadastro da demanda – Dados primários referente a demanda apresentada.

Classificação da demanda – Baseado nos dados será realizado a classificação

Tratativa da demanda – Criação de um plano de ação na mesma tela.

O status da demanda será controlado pela sua efetiva gestão através do plano gerado, sendo:

Demanda sem plano de ação – EM CADASTRO

Demanda com plano de ação – EM ATENDIMENTO

Demanda com ações concluidas – ATENDIDA

Demanda com seu plano de ação encerrado – ENCERRADA

Demanda com ações atrasadas – ATRASADA

CADASTRO DA DEMANDA

CLASSIFICAÇÃO DA DEMANDA

Evidências como oficios, emails, fotos

Localização e identificação

Definição de criticidade, podendo ser configurado.

Possibilidade de gerar um plano com as ações necessárias completamente integrado com o módulo de plano de ação e conforme as ações forem sendo tratadas o status da demanda será atualizado.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas