GESTÃO DE PLANOS
Para os clientes que possuem o módulo de Gestão de planos e Acidentes poderão gerar relatório distintos “Gestão de planos “- Relatório de Planos ou “Gestão de ocorrências “- Relatório de Ocorrências.
Possibilidade de geração de relatório de ações de forma gerencial ao entrar no MENU.
DASHBOARD
Novos Filtros em gráficos
NOVOS GRÁFICOS DE ACIDENTES
GESTÃO DE ACIDENTES
A partir dessa versão o cadastro de ACIDENTES para o usuário se Resume em uma única TELA.
1 ) Entre em MENU/PLANOS/NOVO. Ao preencher os dados do plano você deverá informar na ABA de Acidentes os dados do ACIDENTADO e do ACIDENTE.
Antes do cadastro do acidente você deve verificar se o ACIDENTADO já não se encontra cadastrado ( Ou seja, se já houve acidente com esse profissional ).
2) Ao começar escrevendo o nome do profissional, o SICLOPE apresentará os nomes já cadastrado, poderá:
A) Escolher um existente
B) Clicar no SIMBOLO de + e adicionar um novo.
Para os Administradores, terão a tela abaixo para que possam inserir os pré-cadastros dos itens indicados.
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.